sábado, 30 de junho de 2007

- Como fué -


Como fue
No se decirte
Como fue
No se explicarte que paso
Pero de ti me enamore
Fue una luz
Que ilumino
Todo mi ser
Tu risas como un marantial
Lleno mi vida de inquietud

Fueran tus ojos o tu boca
Fueran tus manos o tu voz
Fue algo mejor la impaciencia
De tanto esperar

Tu llegaras
Mas no, no se
No se decirte
Como fue
No se explicarte que paso
Pero de ti me enamore


- COMO FUÉ -

http://www.youtube.com/watch?v=baPQxeOIVTc&mode=related&search=


Um comentário:

Peter disse...

Bom, você sabe que eu não conheço muito do LM, e o que eu conheço foi o que você me mostrou. Não acho ruim, mas também ainda não atingi a dimensão de adorar. :)

Mas, se é algo que te deixa feliz, então com certeza já é motivo para me deixar feliz também! ;)

Eu vi o vídeo e achei bacana, principalmente por ser uma raridade. :)

Beijos