quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

- Sonhos -


Não podemos encaixotar sonhos,
decepções não se colocam em caixas e devolvem ao remetente.
Esses sonhos são de algum modo, como te sinto,
sua presença mesmo que dessa maneira tão minha, adoça meu mundo.
Te amaria para sempre à luz do dia, como te amo assim, na ausênsia.
Brincamos com as palavras pra dizer o que de outra forma é complicado, mas a palavra certa usada no momento exato, tem o poder de eternizar, faz a diferença entre a tristeza e a esperança de algum dia ser feliz.
Sinto ainda na boca o amargo pela falta dos seus beijos.
Sigo assim, feliz porque te trago em mim, para sempre!
~Ana Brunini

75 comentários:

Eric disse...

Nem me fale!


esse post me trás boas e más recordações...

Brasília disse...

nuss, q lindo gnt...
parabens moça, q sensibilidade voce tem...
nem gosto de poema mas o seu ta massa...
principalmente pq ele é curtinho, nao é massacrante de ler...

Neuro-Musical disse...

Nossa
Impressionante
Gostei muito do texto. Bem profundo... hehe!
E você é muito linda!

www.centralldamusica.blogspot.com

Antonoly Maia disse...

Gostei do seu blog, além dos textos em forma de poema, outros escritos lembram a Programação Neurolinguística.

Gustavo Zago disse...

Vc sempre postando textos lindos!!
Este está maravilhoso!Concordo plenamente com o inicio !!

Miriã Soares disse...

Lindo texto. Ah, fui lendo... e achei maravilhosa a sua atitude de tentar sempre se livrar do mal, das atitudes negativas... bjs

Jonatas Fróes disse...

"Decepções não se colocam em caixas". É verdade!!! Gostei do texto ^^

;*


Musikaholic

Carol°°°Paula disse...

vc escreve beem moça...
mt lindo aqui
parabéns
bjusss

David Sampaio disse...

Linda palavras!

Esse texto me lembrou uma pessoa que gostei muito.

Mas talvez esse amor citado nesse poema seja sinônimo de apego. O que pode trazer de certa forma algum sofrimento.

Ou então que o ser amado seja nós mesmos.

http://arvoreando.blogspot.com/

Jugs disse...

vc deve ser muito apaixonada né?
queria que fosse assim tbm comigo...
:/
belos textos!
parabéns pelo blog

http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

Jader Araújo disse...

Oi moça ... parabéns pelo blog!
Tô passando aqui pra dizer que indiquei seu blog pra ganhar um selo ... é só vc entrar no meu blog o PLANO B, e dar uma olhada no regulamento ...

http://pontocriticocultural.blogspot.com/

Abraços

Jader '

Anônimo disse...

Mágico, simples e eterno, como o amor! :)

Airton disse...

opaa
amor eh uma coisa neh hehhe
a poesia ta mto boaa
bjoo

Anônimo disse...

Ah, esse texto me faz lembrar de alguém. A coisa mais ruim de um relacionamente não dar certo é a saudade que fica depois. É ruim. Sofrível.

Anônimo disse...

Maravilha de post =D

"boas vibrações sempre!!" ^^

a música de fundo ficou bem legal, parabéns pelo blog e pelo tópico...estão muito bons ^^

Joshuatree disse...

Não sei dizer mais do que sinto, teu jeito de amar e dizer que ama é lindo. Pena que não vivemos num mundo perfeito. Continua a sonhar, até mesmo o amor ausente é uma semente que cala fundo na alma da gente.

Obrigado

Anônimo disse...

Só de ler a primeira frase ja da pra saber que o texto é bom !
"Não podemos encaixotar sonhos..."

Gostei do blog, continue assim !

Paulo Dourado - Admin BarraBlog
www.BarraBlog.com.br
E-mail: contato@barrablog.com.br
MSN: contato@barrablog.com.br

Mariá Romano disse...

que liindo, adorei *-*

Caio Cipriano disse...

aiai, tenho tantos sonhos...

mijeiderir disse...

que texto linda...parabens!!!

mandou muito bem


indo lá
Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Rui disse...

Muito bonito o texto!!!
Paz e Amor!!!

A'ZaF disse...

ain *_* where is the love?

é o amoooor neah, mas fazer o quê, a vida segue em frente...

mto bonitas suas palavras moça...parabéns pelo blog

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Abel disse...

"Ti trago em mim, para sempre"
É uma pena que o pra sempre, sempre acaba ...
Mas aproveite o momento ...

L disse...

Ana,
Lindo o teu blog e as tuas palavras, tu te diferencia dos outros."penso nas desvantagens do apego, na bondade dirigida a todos"... Lindo! Gostaria que tu acompanhasse o início do meu blog, www.enfoqueessencia.blogspot.com Acho que tu vai te identificar, beijos, L.

Anônimo disse...

Bem poderia ser assim, não gostei desse sonho, coloca nessa caixa e pronto, mais não é. Temos que aceitar, pois eles fazem parte da vida.

Darlan disse...

Este sonho é de alguém que conviveu contigo ou de alguém que você deseja?

Por outro lado poderia se chamar "Desejos" ou "Saudades".

Mas de qualquer forma esta bom.

http://diariodocamaleao.blogspot.com/

Jefferson Lucas disse...

Mais uma beleza em letras...
"decepções não se colocam em caixas e devolvem ao remetente..."
Esta parte é a minha preferida...
Quem derá se pudessemos remete-lás...
Bjo

Anônimo disse...

muito manero seu blog!
bjão

www.nudtrip.blogspot.com

Totalyt Music disse...

Mtoh bom seu blog!

Eu, Thiago Assis disse...

bonito blog, falando das postagens.
e bonito tbm todo o sentimento da tua escrita ^^
Gostei daqui
=]


Thiago Assis
www.thiagogaru.blogspot.com

Anônimo disse...

legal o texto
ana brunini é voce né?
parabens
sucesso

Tђαммy disse...

Nossa...Que profundidade neste texto!!
Emotivo também...
Quando não consegue encaixotar os sonhos,coloque-os na geladeira, saberá o melhor momento pra tira-lo de la e assim realiza-lo
;)
Filosofia vulgar,eu sei.
Beijos pra ti

Thiago Sampaio disse...

Noossa...completamente condizente com o momento que vivo, mas infelizmente nenhuma felicidade é eterna e nenhum sofrimento é pra sempre.

Deni disse...

gostei....tem o toke feminino mas naum deica de ser interessante...
pra homem q namora é bm legal tbm ....

Unknown disse...

Ah, que lindinho, esse post me fazem ter recordações boas e ruins tb, mas vale recordar, mesmo qd ainda dói!!
Beijinhos!!

DuDu Magalhães disse...

Que belos sentimentos traduzidos em palavras...

Não podemos colocar muitas coisas ruins nas caixinhas e mandar de volta, mas podemos 'fingir' que nem recebemos...


http://minhainspiracao.blogspot.com/

Unknown disse...

" mas a palavra certa usada no momento exato, tem o poder de eterniza...", uma grande Verdade!

- Boas vibrações pra você!

http://tiago-castelo.blogspot.com
Beijo e sucesso!

Yago Auad disse...

Ele também me trás lembranças :x
Saiba tudo sobre o BBB no meu blog, abraços!
http://bbbaddictive.blogspot.com/

Fim. disse...

Bem queria muitas vezes colocar meus sentimentos numa caixa e dar pra alguma pessoa.. aah como eu queria...

gostei muito do que vc escreveu, principalmente da parte: "brincamos com as palavras pra dizer o que de outra forma é complicado"

um beijo
gostei muito do seu blog

Suspiros do Silêncio disse...

LEGAL SEU TEXTO...
TORNOU-SE REFÉM DESSE AMOR... BEIJOS.

Anônimo disse...

Obrigada pela visita no meu blog.
Vc escreve muito bem... quanto sentimento... Bj

zoiandu disse...

ta de parabens seu blog

da uma passada lá http://zoiandu.blogspot.com/

disse...

o amor encaixotamos dentro do coração!!!

Marcos Costa Melo disse...

sonhos e paixões...

abs

Anônimo disse...

Um belo post!
O blog tbm é muito legal =)

beijos

KGeo disse...

se a pessoa puder-se viver só de sonhos

Jugs disse...

parabéns pelo blog!!!
:****
até!
http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

YagoMurakami disse...

sonhos são metas, e sem metas fica mas dificil de viver, comigo pelo menos, já penssou se depois que terminasse o colégio não quisese ir pra nenhuma faculdade nem nada, e trabalhase num mercadinho pro resto de sua vida?
não brigado.
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Massa disse...

Muito bonitas as palavras, e bom blog!!!

www.entaofudeu.blogspot.com

Rodrigo Andolfato disse...

Este post me faz lembrar de um tempo que pra mim já passou!

Abraços

http://sociedadedosmalas.blogspot.com/

Leo Pinheiro disse...

Como disse o poeta:

'Pq se chamavam homens, se chamavam sonhos e...

Sonhos não evelhecem'

Anônimo disse...

profunto. '-' me trouxe recordações... ;/~~

Anônimo disse...

Muito bom seu texto!!

;D

Se der, visite o meu tbm! xD

Anônimo disse...

"Sonhos não podem ser encaichotados" nem deveriamos tentar guardá-los, sonhos são para serem vividos, realizados (de preferência bem acordada e bem acompanhada).

bjs

Deus sobre todas as coisas. disse...

puxa... toh quase chorando! x)

lindo texto.

Euzer Lopes disse...

A vida não para porque um sonho deixou de existir.
Talvez ele tenha deixado de existir porque ele virou realidade.
E se no sonho o tempo não existe, a realidade pode ser efêmera.
Nem por isso menos importante.
E ela cede espaço para outros sonhos.
E, por consequência, novas realidades.

Cilla Adriana disse...

Nossa, que declaração mais linda. Bem curtinha e toda cheia de charme. Já gostei do seu blog de cara, espero voltar mais vezes. Grande beijo.

Mr. Rickes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Rickes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Rickes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Rickes disse...

Momentos são para serem vividos,pq delessó restão asolidão das lembranças.
Muito bonito!!

0/

KELLEN disse...

adoreiiiiii seu blog é lindo de uma olhadinha no meu meu blog se vc gostar eu adoraria que vc me acompanhasse bjs ceudoamor.blogspot.com

Juuh disse...

Teein Uun Presentinho Pra Vs En Meu Bloog , Da Uma Olhaadinhaa Láaa

Beijoo :*

Babih Xavier disse...

seu blog é lindoo
e vc escreve muito bem ^^

. disse...

Pouco romântica a moça... rsrs
Feliz do cara que ganha esse amor todo.
bjs, Ana.

Anônimo disse...

O relicário da delicadeza está em suas palavras.

- Moisés Correia - disse...

Sublimes versos escapam das almas dos poetas
Viajando até ao fundo dos céus como balões …
Suspensos ficam no tecto brilhando poesias inquietas
Reflectindo olhos orvalhados em prados de emoções

Dedicado a todos
Os poetas e poetisas
Deste mundo,
Os que já adormeceram,
E aos outros
Que ainda nem sono têm...

Bem hajam!

Um resto de uma boa semana...

O eterno abraço…

-MANZAS-

ZANCANARO JOIAS e DESIGN disse...

Ola!
Tudo bem?
Adorei seu blog amiga.
Vou acompanhar sempre, pois os temas aqui descritos sao muito bom e porque nao dizer importantes para refletirmos o nosso cotidiano.
beijo

- Moisés Correia - disse...

Tocavam os raios ensolarados e madrugadores
Nas vastas planícies, terras por conquistar…
Do chão brotavam vidas e esperanças de amores
Colhidas por ninfas ao som de flautas, a dançar

Mas nessas terras, também corriam ventos de tirania
Trazidas por lordes e senhores de um Rei ditador…
Cobrando liberdade a um povo que por ela ardia
Forçados às leis impostas pelas espadas, suor e dor

Um resto de uma agradável semana!

Bem-haja!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Alan Salgueiro disse...

"Brincamos com as palavras pra dizer o que de outra forma é complicado, mas a palavra certa usada no momento exato, tem o poder de eternizar..."

Adorei essa parte!

Richard Hermeticum disse...

Lindissimo texto.
Quando li a frase "decepções não se colocam em caixas e devolvem ao remetente" lembrei-me que, embora o que dizes seja verdade, também é verdade que não somos obrigados a aceitar essas decepções. Alias, em ultima analise somos nós que as criamos porque se nos decepcionamos com alguma coisa é porque simplesmente não a aceitamos tal como ela é.

Camila Menezes disse...

Olá!
Adorei seu blog! Doce e delicado,e acho que me encaixo no que você escreveu também: "...brincamos com as palavras pra dizer o que de outra forma é complicado..."!
Boa semana!
http://www.menezescah.blogspot.com/

Anônimo disse...

sonhos foram feitos para se realizarem.
susan boyle é um exemplo, aprendi com ela, que nos devemos correr atras do sonho e mostrar que somos bons quanto qualquer um

Fábio Flora disse...

De fato, sonhos não podem ser encaixotados. Eles devem, sim, ser desembrulhados. Abraços e sucesso com o blog!

Simone Teka disse...

Adorei! Parabéns!
:))